Aparelho para Aromatizar Ambientes – Nebulizador de Essência Profissional
O Nevoar é a mais nova e eficiente tecnologia na difusão de fragrâncias para aromatização de ambientes. Baseia-se no princípio de difusão a frio, utilizando a corrente de ar para nebulizar a essência pura. A fragrância, em forma de névoa fina se dispersa no ambiente…
Aroma para embalagens.
Aromatização de embalagens – Mais um recurso para atrair o consumidor. Aromatização de embalagens – Atingir um público-alvo é o princípio de um marketeiro. Os estudantes e profissionais da área de marketing contam com mais um recurso para atrair os consumidores. O marketing olfativo é…
Olfato e sua relação com a memória!
Olfato – Se sim, saiba que essa sensação é muito comum e tem uma explicação científica. Sabe-se que o ser humano tem cerca de 400 receptores olfatórios. São eles que reconhecem os odorantes – moléculas voláteis emanadas de diferentes fontes, como ambientes ou até mesmo…
Marketing olfativo gerando negócios até no Subconsciente
É o marketing que engaja os sentidos do consumidor e afeta sua percepção, seu julgamento e seu comportamento. Seu propósito é o de gerar gatilhos subconscientes que envolvam a percepção não concreta que um consumidor tem de um produto ou da personalidade de uma marca.”(…
Lavanda – Dicas para cuidar da casa nessa quarentena
Lavanda – Dicas para cuidar da casa – Experimentar uma essência em sua casa é dos prazeres mais simples e deliciosos que você pode ter ao chegar, uma atitude capaz de tornar o dia-a-dia mais alegre, vibrante e equilibrado. Pensando nisso formulamos inúmeras essências que…
Difusor de ambiente – Qual o Melhor para o Seu Ambiente?
Uma das maneiras mais populares de apreciar uma fragrância é perfumar o ar, usando um difusor de ambiente. Mas como você seleciona um difusor de aroma adequado às suas necessidades? Como especialistas em Marketing Olfativo e Aromatização de ambiente, entendemos quais os melhores sistemas para aromatizar…
Escritório – Use Marketing olfativo para aumentar a Produtividade.
O sonho de todos é trabalhar em um local de trabalho tranquilo, confortável e transformador. Passamos a maior parte de nossos dias no escritório e o ambiente que nos cerca influencia nosso humor, mas também nosso desempenho. Com uma pessoa comum gastando mais de 90.000 horas de…
Flores – 4 fragrâncias florais mais queridas pelo nosso cérebro.
Não há nada melhor do que o perfume de flores frescas. Sua fragrância tem o poder de evocar memórias nostálgicas, elevar o humor e envolvê-lo em uma sensação de calma. O tratamento holístico de cura da aromaterapia – usando óleos essenciais naturais de flores e plantas…
Bambu – Suave e Irresistível
Bambu – Gente, quem já conhece a nossa fragrância bamboo???😊 super requisitada, aromatização chefe de inúmeras empresas, trás nela um aroma misto de florais e bamboo, leve com uma aceitação gigantesca, vai bem na sala de casa e na empresa, quem já apareceu no Shopping…
PITANGA- Fragrância que fortalece a autoconfiança, amor-próprio e bom senso.
Tipicamente brasileiro, o óleo essencial de pitanga é extraído principalmente das folhas da pitangueira, mas parte dele também é retirada dos galhos da planta, dando à essência um aroma cítrico e amadeirado. Desperta energia de doação, cuidado e carinho com o outro, ao mesmo tempo…
TUDO SOBRE MARKETING OLFATIVO
O QUE É MARKETING OLFATIVO? É um recurso de marketing sensorial que através do olfato estimula e transmite valores, com o objetivo de estreitar o vínculo emocional entre clientes e marcas. POR QUE O OLFATO É TÃO PODEROSO? O córtex olfativo está envolvido com o sistema límbico (cérebro emocional), local responsável por armazenar e registrar nossas memórias emotivas. Por esse motivo, os…
FLORES DO CAMPO – Toque de liberdade e frescor
Para enfrentar a rotina com um toque de liberdade e frescor, nada melhor do que uma fragrância inspirada na energia da natureza. As flores podem apresentar lados surpreendentes que nunca deixam de fascinar. Os aromas florais dão muitas vezes um toque romântico e feminino, acentuando…
Aroma de CAFÉ – Aquele cheirinho que todos gostamos…
Por que o cheiro do café é tão irresistível? Sob o comando de Jorge Moll Neto, médico neurologista e presidente do Instituto D’Or Pesquisa e Ensino, o trabalho intitulado Correlatos neurais da experiência olfativa e gustativa do café iniciou estudos sobre o impacto do cheiro do grão no…
Marketing Olfativo do Shopping Paulista
O projeto de desenvolvimento da logomarca olfativa do Shopping Paulista tem objetivo de provocar sensações e criar um diferencial com um ambiente agradável. A estratégia de marketing foi muito positiva, o shopping recebe elogios diários e ficamos muito felizes em ajudar nossos parceiros receber retornos…