O Profissão Hoteleiro percorreu a Equipotel 2014 em busca de lançamentos e novidades que podem mudar significativamente a percepção e satisfação do hóspede.

Nós percorremos estandes, conversamos com os representantes e separamos alguns destes serviços para levar ao conhecimento de todos o grande potencial destes serviços:

Marketing Olfativo

É uma das competências do marketing a busca pela mensuração do serviço, ou seja, tornar concreto o benefício de um serviço ou produto, às vezes é preciso mostrar para o cliente que ele obteve, sim, um bom produto ou serviço “não basta ser, é preciso parecer ser”. Um dos meios utilizados, não popularmente, são as sensações que o cliente têm ao adquirir o que contratou, os sentidos mais naturais são fatores decisivos e que pesam muito na avaliação para a satisfação do cliente. Somos dotados de 5 sentidos, e um deles,  pouco explorado, é o olfativo. A empresa “Cheiro Bom” busca trazer soluções para envolver o cliente em mais este sentido que pesa tanto na avaliação do hóspede. São diversos aromas e aplicadores para a ampla variedade de tipos de suítes e áreas comuns dos empreendimentos brasileiros.

Sra. Lilian Esperanza Diretora comercial Cheiro bom ao Lado de Yasmin Esperanza Diretora de Marketing
Sra. Lilian Esperanza Diretora comercial ao Lado de Yasmin Esperanza Diretora de Marketing