Aroma para embalagens.
Aromatização de embalagens – Mais um recurso para atrair o consumidor.
Aromatização de embalagens – Atingir um público-alvo é o princípio de um marketeiro. Os estudantes e profissionais da área de marketing contam com mais um recurso para atrair os consumidores.
O marketing olfativo é um mercado promissor para os profissionais desse nicho.
Com a ação, é possível estimular certas áreas do cérebro responsáveis por criar emoções e memórias através do cheiro.
Ao contrário do que se imagina, o marketing olfativo não se restringe às indústrias cosméticas e alimentícias. Quem nunca falou a frase “que cheiro de carro novo” ao entrar em um automóvel logo que saiu da loja? As montadoras também utilizam a estratégia para atender às expectativas dos clientes.
Enquanto no Brasil a combinação de vinil, plástico e borracha agradam o olfato do consumidor de carros, na Europa, a mistura de couro e tinta atrai o público.
As indústrias que optam por utilizar a estratégia de aromatizar embalagens fazem com que o consumidor crie um vínculo emocional com o produto. O objetivo é levar a marca por meio de uma fragrância para o dia a dia dos clientes.
Trabalhamos com essências que já obedecem um alto padrão e são desenvolvidas por nossos perfumistas, sem dúvida vai deixar sua marca com um cheiro incrível e marcar a memória de seus clientes, sou sua consultora olfativa e vou te ajudar a escolher o melhor para sua empresa. Se tiver duvidas pode entrar em contato conosco. Olá, Quero aromatizar minhas embalagens.
Que tal aromatizar as embalagens com cheirinho de melancia?